Ao meu irmão, Luiz Henrique Pinheiro de Brito: "Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu mano. Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos. Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui. A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo! À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear você meu irmão. Você partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo. Você, meu irmão sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados é difícil. Quem vai me ajudar a me levantar da escada quando eu cair? Quem vai me calçar quando meus joelhos estiverem inchados? Quem vai brigar comigo para que eu tome meus remédios certinho? Quem? Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?
Gostaria muito de homenagear você, meu querido irmão, de orar por você Luiz Henrique e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei. Você nos deixou cedo demais, meu irmão, e nem tivemos tempo de nos despedir. Nunca imaginei tirar uma última foto, minutos antes da tragédia. As memórias são tudo o que nos resta da sua passagem por este mundo. Um coração bondoso e uma alma gentil que eram capazes de fazer brotar amor no peito mais frio. Você podia nem saber, mas você era muito amado por todo o mundo. Até no final de sua vida, você foi especial, ao dar a vida a seis pessoas. Você deixou um pedacinho de você em seis pessoas. Você sempre foi e será especial. Para sempre ficará uma enorme saudade nos nossos corações! Descanse em paz, meu bom irmão. Até um dia.
Juliana Pinheiro, via Facebook
---
Momento de valorizar nossos patrulheiros que não só cuidam da segurança, como salvam vidas [Ciclista sofre parada cardíaca e é reanimado na BR-470, em Gaspar]. Parabéns aos PM rodoviários!
Francisco Anhaia, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).