Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

Ouvidoria Hospital

Boa iniciativa. Espero que sejamos ouvidos e que nossas reclamações e sugestões sejam levadas a diante. Que o atendimento melhore.

Luciara Maes, via Facebook

-----

Reajuste Celesc I

Como se já não tivesse imposto que chega na conta de luz. Sem contar que a própria luz está um absurdo. É bandeira disso, imposto daquilo...

Adilson Loss, via Facebook

----

Reajuste Celesc II

O Supremo Tribunal Federal (STF) reajustou o salário dos magistrados em quase 17%. Nenhum político manifestou repúdio. A energia sobe agora mais13,86; mês passado aumentou a tarifa de água; no mês de junho foi o reajuste da tarifa do lixo; o gás quase dobrou de preço; a gasolina tá nas alturas; transporte coletivo, alimentação, vestuário, material escolar, tudo quase dobrou de preço. Eu gostaria de saber porque não usam a mesma metodologia pra corrigir o salário mínimo.

Odete Fantoni, via Facebook

-----

Honório Expo Science

Quando um professor é vocacionado, ele potencializa o aprendizado da sua matéria aos alunos da sua classe. Quando vários professores vocacionados fazem parte do quadro de funcionários de uma escola, o educandário forma cidadãos para o mundo. Parabéns a todos os envolvidos e que inspire as demais escolas do município.

Odete Fantoni, via Facebook

------

Auxílio-alimentação

É preciso divulgar que o líder do governo na câmara apresentou proposta do executivo para que sejam pagos 50% do auxílio no cartão e os outros 50% continuarem em pecúnia. Proposta esta que já foi feita pelos servidores e rejeitada pelo executivo anteriormente, mas, que agora vem com o nome de "demonstração de boa vontade" do governo. A meu ver é uma boa solução para ambos.

Binho Souza, via Facebook

-----

Corpo de Bombeiros de Gaspar

Parabéns, anjos da estrada e profissionais competentes. Gaspar, nesta área, está de parabéns.

Marlene Silva, via Facebook

 

Edição 1864

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor