Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

19/05/2017 14:40

Manifestação Sertão Verde
Queremos nosso direito de ir e vir com segurança. Temos muitas crianças que estudam na Norma Monica Sabel e Honório Miranda que precisam andar de bicicleta e também muitos funcionários que trabalho por perto e atravessam aquela rua. Não temos nenhuma segurança e não foi cumprido o acordo, sendo que foi surpresa pra todos os moradores a BR ser aberta sábado. Se voltar a abrir sem estar de acordo, fecharemos novamente.
Marlene da Silva, via Cruzeiro do Vale

Álcool e trânsito
Por essas e outras que sou a favor de blitz nas saídas de festas de igrejas. Na de São Cristóvão, muitos começam a beber na concentração e depois vão desfilar.
Cláudia Garzewski, via Facebook

Rejeição de audiência pública
Outros presidentes da Câmara idealizaram a construção, fizeram anteprojetos, e tudo. Só não tinham um terreno apropriado. No ano passado, o presidente Giovano Borges conseguiu a doação daquele lindo terreno ao lado do atual fórum, onde é o estacionamento. Destinou uma dotação orçamentária, para este ano de R$ 2.100.000,00 destinados a construção, orçamento da Câmara. No entanto, queríamos discutir melhor a viabilidade. Você sabe, na nossa casa, quando pensamos em investir em alguma coisa, a gente reúne a família e decidem juntos! Aqui não deixaram, não querem falar no assunto!
Cícero Giovane Amaro, via Portal Cruzeiro do Vale

Integração do transporte escolar
Deveriam acertar a integração das linhas do transporte coletivo entre os bairros Bela Vista e Worstad. Quem mora ou trabalha no Bela Vista e usa o transporte coletivo é largado na divisa. O cidadão é obrigado a pagar nova passagem pra conseguir chegar ao seu destino.
Odete Fantoni, via Facebook

Esporte gasparense
Parabéns ao jornal Cruzeiro pela cobertura do campeonato amador de Gaspar. Parabéns também ao Jerry de Oliveira, sempre levando informações precisas aos leitores.
Cleber Reinert, via Facebook

 

Edição 1801

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor