Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leito opina...

23/06/2017 09:41

Segurança no trânsito
Nós da rua São Bento, no bairro Santa Terezinha, estamos profundamente chateados com o descaso em relação a falta de segurança para os moradores. Nossa via foi asfaltada com a colaboração dos moradores, que pagaram cada um sua parte na pavimentação. Mas quando as obras foram realizadas também seriam feitas faixas elevadas para diminuir a velocidade dos veículos que ridiculamente trafegam aqui, achando que estão em um autódromo. Caminhadas já não são mais seguras, sair com nossos veículos de nossas residências está cada dia mais complicado, pois quando menos se espera já estamos com um outro veículo querendo passar por cima da gente. Nossos filhos já não saem mais na rua porque não existe ciclovia, até ir ao mercado a pé já se tornou um desafio constante.

Estão fazendo tantas coisas desnecessárias, será que implantar faixas elevadas é um obstáculo maior ou estão esperando os moradores trancarem a rua e não deixar ninguém passar? Ou talvez esperando acontecer algum acidente fatal para nós moradores irmos para frente da prefeitura protestar pedindo por segurança? Uma rua com tantas empresas importantes e tão perigosa para de trafegar.

Acorda poder público! Nós estamos acordados e de olho em vocês. O tempo passa rápido e a eleições logo estarão aí. Como isso vai ficar? Querem voto? Então arregacem as mangas e mecham-se.
Graziela Zermiani, via Portal Cruzeiro do Vale

Baixas temperaturas em SC
Não podemos esquecer das famílias que sofrem com a falta de agasalhos. Alguém, não me recordo a entidade, colocou na praça da prefeitura uma arara como ponto de doação de agasalhos, calçados e cobertores para aqueles que temporariamente precisam da nossa ajuda. E quem precisa, não se sinta constrangido: é só escolher e levar.
Odete Fantoni, via Facebook

Fim do recesso
parlamentar em julho
Poderiam incluir na lista o fim dos cargos de confiança, das verbas de gabinete, dos carros oficiais, das diárias remuneradas, etc. Se vocês fossem obrigados a entrar na fila do SUS para socorrer suas emergências médicas, as nossas prioridades seriam também as suas.
Odete Fantoni, via Facebook

Festa de São Pedro
A procissão de São Pedro pelo rio é muito linda. Todo ano eu acordo cedo para ir até o barranco do rio ver as embarcações passando. Parabéns aos envolvidos.
Maria Bernadete da COsta, via Facebook

 
Edição 1806

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor