Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

20/10/2017 09:38

Morte Tábata e Nelson
Que Deus conforte o coração das famílias destes jovens. Muito triste. Meus sentimentos!
Sirlei Miranda, via Facebook

Unicesumar em Gaspar
Excelente faculdade e métodos de ensino. Parabéns!
Eduardo Geremias, via Facebook

Bombeiros de Ilhota
Orgulho de todos os ilhotenses ter uma equipe de bombeiros extremamente qualificada, que sempre busca novos conhecimentos para auxiliar a população.
Ederson José da Silva, via Facebook

Processo seletivo para estagiários
De pleno acordo com a transparência de um processo seletivo, onde a avaliação dos candidatos seja feito pela competência e histórico acadêmico. Querer que sejam apenas escolhidos, por entrevista do servidor da pasta e um funcionário do RH, só demostra a “seletividade” dos que possuem: Q.I (Quem Indique).
Alzira Souza, via Facebook

Falta de vagas nos CDIs I
Acho que no momento, a questão das creches tem prioridade, senhor prefeito. Os pais precisam trabalhar para sustentar suas famílias e pagar suas contas, aluguéis...
Susamar da Silva, via Facebook

Falta de vagas nos CDIs II
E as creches? Essas vagas integrais que de repente se tornaram meio período? Se trabalhando 8 horas diárias já é um sufoco, quem dirá se tiver que trabalhar meio período. Quem que vai arcar com o prejuízo? Ficar oito meses na fila de espera, pra chegar no recadastramento e descobrir que foi ordem da prefeitura disponibilizar apenas meio período? Como assim? A prefeitura vai pagar eu e todas as mães e pais pra podermos ficar em casa e cuidar de nossos filhos?
Pamela Suele, via Facebook

Homenagem Jean
Linda a homenagem do Gilberto Schmitt. Estou muito triste com o que aconteceu. Que Deus conforte o coração dessa família que é muito querida por todos!
Fabiana Silva, via Facebook

 

Homenagem Jean II
Que homenagem linda. Eu, como irmã, agradeço em nome de toda a família por todo o carinho que recebemos. Ele sempre estará em nossos corações.
Gabriela Zenita da Silva, via Facebook

 

Homenagem Jean III
Obrigado, amigo Gilberto, pela homenagem que você fez ao meu amado e eterno filho Jean. Ele me fez muito feliz. Estarei sempre com suas palavras na minha memória, de quando me encontrava e dizia ‘E aí, meu velho’, e me dava um abraço e um beijo. Valeu cada segundo, cada minuto. Agora você está no seu descanso eterno ao lado do Pai. Vai com Deus, te amo!
José Henrique, via Facebook

 

Edição 1823
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor