Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

Nova gestão

Se a instrumentação política for afastada da finalidade que é socorrer a população, e se quem assumir for comprometido e vocacionado, enfim teremos um hospital pra chamar de nosso!

Odete Fantoni, via Facebook

---

Obra parada no Gaspar Mirim

Isso é uma vergonha mesmo! Falta de respeito com a população. Infelizmente, não podemos utilizar os carros públicos, onde a gasolina cai do céu. O trajeto de desvio que somos obrigados a fazer é caótico, com um trânsito infernal. Provavelmente, estão esperando chover para usar a mesma desculpa de sempre...

Fabiano Schmitt, via Facebook

---

Reivindicação

Cadê os vereadores de Gaspar? Sumiram todos... E o prefeito pra fiscalizar a obra na nossa ponte [Gaspar Mirim]. Só querem saber de ganhar votos, as eleições estão logo aí. Gaspar está uma bagunça: buracos para todos os lados e obras mal acabadas. Atenção, prefeitura, não somos sócios do posto de gasolina. Precisamos dar uma volta enorme pra ir ao Centro. É um absurdo isso.

Andreia Ferreira, via Facebook

---

Caso Jaguar

Se fosse um pobre, estaria preso e sem habilitação! Como ele tem dinheiro, paga advogado, fiança e vive uma vida de luxo normal. Provavelmente, enchendo cara e saindo por aí como uma roleta russa. Só para matar mais gente inocente! Essa é a realidade do Brasil.

Cassio Martins, via Facebook

---

Luto I

Oh, meu querido! Realmente, esta notícia [falecimento de Maurício Rodrigues, colaborador do Jornal Cruzeiro do Vale] me deixa muito triste. Pois sempre que nos víamos era só para rir com nossas conversa. Descansa em paz! Meus sinceros sentimentos a toda família.

Katia Lírio Grignani, via Facebook

---

Luto II

Triste!  O Maurício era um senhor bem bacana. Agora, não só a família, mas jornal e o Centro de Gaspar perdem uma figura que, de vez em quando, parava a gente para conversar ou até mesmo tomar um café. Ele ajudava quem precisava de emprego. Sem falar das piadas... Condolências à família.

Deise Nunes, via Facebook

---

Luto III

A vida tem destas coisas! Hoje [segunda-feira, dia 9] pela manhã, encontrei com ele na Policlínica. Estava sorridente e conversando, como sempre. Quando passei, cumprimentei sem saber que seria a última vez. Meus sentimentos à família. Que Deus conforte os corações nesta hora tão difícil.

Rudinei Cavalheiro, via Facebook

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor

13/03/2020

O leitor opina

06/03/2020

O leitor opina

28/02/2020

O leitor opina

21/02/2020

O leitor opina

14/02/2020

O leitor opina

07/02/2020

O leitor opina

31/01/2020

O leitor opina

24/01/2020

O leitor opina

17/01/2020

O leitor opina

13/01/2020

O leitor opina