Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

Acidente fatal

Que Deus conforte o coração dessa família [Jovem de 19 anos morre em grave acidente entre moto e carros, no bairro Figueira]. A dor de perder alguém que se ama é insuportável! Não há palavras suficientes para dizer o quão difícil esse momento. Um jovem com uma vida inteira pela frente, sonhos a serem realizados e objetivos a serem conquistados. Estou em oração por essa família... sei bem o que estão sentindo.

Thaís Helena, via Facebook

---

Eleições municipais

Não importa quem irá se eleger. Nós somos os donos do dinheiro. Vamos viver intensamente a cidadania e exigir postura, ética, transferência e dignidade de quem ocupar a cadeira. Vamos fazer de Gaspar a cidade que nós merecemos.

Odete Fantoni, via Facebook

---

Itens roubados do cemitério

É o fim mesmo... cancela 2020! Porque tem coisa que nem dá para acreditar que um ser humano seja capaz [Justiça condena homem flagrado em Gaspar com itens roubados de cemitérios]. Misericórdia!

Inajara Lima, via Facebook

---

Maldade

Meu Deus, a que ponto chegamos! A maldade humana está passando dos limites. Bebê arrancado do ventre de sua mãe, coração arrancado por colega de cela... Só por favor não venham me dizer que as pessoas têm algum tipo de transtorno. Isso é maldade pura! Tenho dito, é minha opinião.

Cristiani Sieves Grah, via Facebook

---

Acidente em Chapecó

Isso aconteceu com meu filho de três anos. Deus livrou ele. Só cortou a boca e não aconteceu nada grave. No mesmo dia, já me desfiz da mesa... Ela era muito perigosa. Tadinho dessa criança [Menino morre após ser atingido por mesa de mármore], que ele descanse em paz!

Heloisa Cardoso, via Facebook

 

Edição 1969

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor

17/09/2020

O leitor opina

11/09/2020

O leitor opina

04/09/2020

O leitor opina

28/08/2020

O leitor opina

21/08/2020

O leitor opina

14/08/2020

O leitor opina

31/07/2020

O leitor opina

24/07/2020

O leitor opina

17/07/2020

O leitor opina