Lista telefônica

Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

14/12/2018

Furacão

O Atlético Paranaense  não só levou o título da Sulamericana como ganhou uma vaga na Libertadores e ainda colocou a Chapecoense na competição internacional do ano que vem. Conheci essa semana, em Gaspar, muitos gasparenses torcedores do Furacão.

LDG

O União não conseguiu superar o bom time do Baú Baixo e, mais uma vez, deixou escapar o título entre os dedos. Mas, a jovem equipe comandada pelo veterano Rosseti tem seu valor e faltou bem pouquinho. Parabéns ao União, que mostrou a muita gente que o futebol ainda faz parte do nosso cotidiano.

Metropolitano e Brusque

Os dois times do Vale, que têm muitos torcedores que acompanham os times no Sesi e no Augusto Bauer, já estão em ritmo acelerado de preparação para o Catarinense, que começa dia 16 de janeiro. O Brusque vem muito forte após a conquista da Taça Santa Catarina. Já o Metrô é uma incógnita...

Patotas do Campo da Hora

Tubos LZ levantou a taça do Campeonato de Patotas do Campo da Hora. O time do Barracão tocou 6x0 no Grêmio na final e levou o segundo título na temporada. Tendo em vista que o Flamengo não ganhou nada esse ano, o LZ superou a média nacional .

Esporte na Cidade

Mais um ano chega ao fim e fica a pergunta: quantos projetos esportivos foram encaminhados na Câmara de vereadores esse ano? Não vi, nesses 12 meses, aqueles que, em campanha, se diziam amigos do esporte, entrarem em ação. Essa frase é só para período eleitoral? Enquanto isso, o esporte em Gaspar fica cada dia mais fraco.

Fechou o ano

Fecho mais um ano como colunista do Cruzeiro do Vale. Desde 2003 estou à frente dessa coluna. Mais um ano, agradeço a Deus por tudo e desejo aos meus leitores um ótimo fim de ano. 2019 a Deus pertence... Beijo no coração.

2019

O presidente do Clube  Atlético Tupi e vereador Ciro André Quintino prometeu, para ano que vem, uma equipe numa liga de Blumenau ou em qualquer outro . Ideia mais que acertada de Quintino. O Tupi precisa voltar a ser referência na cidade, já que outros clubes tiveram a chance e não agarraram. Mas, agora é o seguinte: a assessoria de imprensa do Alviverde gasparense é uma lástima. Não divulgam nada e alguns atuais dirigentes ainda falam mal da imprensa.  Precisa acertar isso, viu presidente.

 

Edição 1881

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.