Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

18/09/2020

DERROTAS

Bruscão não conseguiu segurar a Chape pela final do Catarinense nem o Ceará pelo jogo de ida da Copa do Brasil. De quebra, perdeu o título do Estadual e ficou numa situação complicada na Copa do Brasil. Resultados esperados pelo grandeza das duas competições.

FUTSAL

Prática do futsal em Santa Catarina ainda não está liberada. As equipes que disputam a Liga Nacional estão jogando fora do estado para poder cumprir tabela e as competições estaduais ainda não começaram. A pergunta é: se o campo pode, o que impede o salão? Com a resposta a Secretaria de Saúde do Estado.

FOCO I

O time do treinador Jerson Testoni sem dúvida fica em cima da série C do Brasileiro, onde o Marreco lidera, mesmo sem entrar em campo na última rodada com 12 pontos. Neste final de semana, a equipe encara o Tombense. O Brusque hoje é a equipe mais credenciada a uma vaga na série B do ano que vem no seu grupo. Mas, para isso, precisamos trocar o esportivo torcedor e colocar o realista.

FOCO II

Falo isso porque muita gente, principalmente da imprensa brusquense, já coloca o trabalho de Jersinho em xeque . Não é por aí. A realidade é que a Chapecoense está muito à frente em estrutura e o Ceará é um time de série A e que havia vencido o atual campeão do Brasileiro antes do confronto com o Brusque. Então, aos corneteiros de plantão, menos. Bem menos.

THIAGO NEVES I

A diretoria do Atlético Mineiro pensou em contratar o meia Thiago Neves, recém desligado do Grêmio, e a torcida já chutou o balde nas redes sociais. Depois dos episódios em que ele protagonizou a famosa corneta, quando jogava no Cruzeiro, os atleticanos não querem vê-lo nem pintado de ouro. Outro que a nação atleticana rejeitou foi o atacante colombiano Sebastian Villa, do Boca Juniors. Isso porque o jogador foi acusado de agredir a namorada. A torcida do Galo mandou muito bem. Duas vezes.

THIAGO NEVES II

Depois do sacode que o Grêmio levou na última quarta-feira, quando perdeu por 2 a 0 do Universidad Católica, no Chile, Thiago Neves foi para as redes sociais e disparou: “Continuo sendo culpado?”. O jogador foi dispensado do tricolor depois dos maus resultados e de suas atuações apagadas e, na última quinta-feira, 17 de setembro, foi anunciado pelo Sport de Recife. Posso estar enganado, mas acho que a carreira do ex-craque está indo ladeira abaixo.

 

Edição 1969

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.