Campo Neutro - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Jerry de Oliveira

03/07/2020

Carioca

Dentro de campo, o Campeonato Carioca vai sendo até o momento a única competição regional que retornou. Apesar da desconfiança, vem dando certo e já aponta a reta final. Botafogo e Flamengo se garantiram na semi da Copa Rio, ao lado de Fluminense.  Ontem à noite, Vasco e Volta Redonda brigaram pela última vaga.

Flamengo

Falando no Rubro Negro... O time de Jorge Jesus vem batendo todos os recordes (possíveis e impossíveis).  No segundo turno do Carioca, 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. O Mengão continua forte nesse retorno e os adversários que se cuidem.

Figueirense em Brusque

Com o retorno do Catarinense na semana que vem, o Figueirense definiu sua casa para os jogos que restam da competição, já que o Estádio Orlando Scarpelli não poderá mandar seus jogos por causa da lei municipal de Florianópolis. A alternativa foi o Augusto Bauer, em Brusque. Jogo da ida do Figueira, pelas quartas do Catarinense, é quarta-feira contra o Marcílio Dias.

Grêmio

Tricolor Gaúcho também já sabe para onde vai mandar seus jogos no Brasileiro, caso não possa jogar no Rio Grande do Sul. O destino será mesmo a cidade de Criciúma, onde as duas diretorias já se acertaram. O Imortal será mais Catarina que nunca nessa temporada.

Bombando

O programa ‘Futebol, risos e resenha’, na 89.7 FM, está bombando! São muitas informações esportivas com muito bom humor. Também têm os correspondentes na cidade de Brusque, Blumenau e Itajaí, atualizando o esporte dessas regiões.  Todos os dias, de segunda a sexta-feira, às 18h.

Nada

Já por aqui, em nossa linda cidade, nada de movimentação pro esporte ou competições. Apenas as academias e os trabalhos físicos do Tupi, que na verdade vão cansar de treinar sem uma agenda de competição definida.

 

Edição 1958

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.