Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Sinal verde para as pavimentações

20/10/2017 09:42

O ano caminha para seu fim e só agora, na segunda quinzena de outubro, começamos a ouvir falar sobre as tão esperadas conclusões de obras. O novo governo vai inaugurar neste fim de semana a pavimentação da rua Lagoa Vermelha, no bairro Margem Esquerda. A obra é um sonho e um pedido antigo da comunidade, que por muito tempo conviveu com a lama e a poeira.

O pleito de Wan-Dall ainda está tímido quando o assunto é pavimentar ruas. Porém, no final da semana passada, a comunidade do bairro Poço Grande recebeu uma boa notícia. A rua João Maria Scheidt, que sedia a igreja Santa Clara, finalmente vai receber atenção do Executivo. Uma emenda chegará em breve e o dinheiro destinado à obra será bem-vindo por toda a cidade, que sempre se faz presente nos festejos da capela. A previsão é de que a pavimentação se inicie em 2018.

Todos torcemos para que esta maré de pavimentações continue por muito tempo.

 

Edição 1823
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

O ano caminha para seu fim e só agora, na segunda quinzena de outubro, começamos a ouvir falar sobre as tão esperadas conclusões de obras

13/10/2017

Frei Godofredo

A quinta-feira, 12 de outubro, foi especial para os gasparenses. Além do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a data foi marcada pelos 25 anos do falecimento de Frei Godofredo e pelos 18 anos que seus restos mortais vieram para a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. 

06/10/2017

Ein Prosit!

A 34ª edição da Oktoberfest Blumenau começou com tudo! Desde quarta-feira, 4 de outubro, os festejos típicos foram declarados abertos oficialmente e seguem animando moradores da região e milhares de turistas até o dia 22.

Caros leitores, novidades por vir! A partir desta edição, o Cruzeiro do Vale vai inovar divulgando conteúdos antigos. Isso mesmo! 

22/09/2017

Dia da Árvore

Na quinta-feira, 21 de setembro, vivenciamos mais um Dia da Árvore. A data, que serve como reflexão para os nossos atos perante a natureza e a preservação do meio ambiente, foi movimentada em Gaspar e Ilhota.

Neste sábado, a família gasparense vai se encontrar no Centro de Gaspar. Isso porquer acontece simultaneamente o ‘Sábado na Praça’, promovido pela prefeitura; e o ‘Liquida Gaspar’, organizado pela CDL. 

08/09/2017

Mais atenção?

O limite de peso dos veículos que transitam pelas ruas de Gaspar está pegando muitos motoristas de surpresa. Quem passa pelo Centro nota diversos caminhões sendo parados e motoristas levando multas. 

Violência. Esta não é primeira e, infelizmente, não será a última vez em que manifestamos a nossa opinião a respeito da onda de crimes que vem tomando conta da região.

25/08/2017

Eventos

Investir em grandes eventos, trazer artistas nacionalmente conhecidos, promover lazer com maior alcance de pessoas

18/08/2017

40 anos

A bandeira levantada pelo ex-deputado Álvaro Correira, em 1977, em prol do desenvolvimento de Gaspar mostra que quando a política é levada a sério, as coisas dão certo.