Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt - 19/04/2024

19/04/2024

Stamm I

Segunda que vem é dia 22 e isso significa que é o último dia de inscrições para o Stammtisch de Gaspar, organizado pelo Cruzeiro do Vale. Então, já sabe. Não perde tempo e garante a vaga do seu grupo. A inscrição custa apenas R$250,00. Informações pelo whats (47) 99933-8373.

Stamm II

Dois recados importantes: se você não tem grupo, mas quer participar do Stammtisch, é só mandar um whats ou ligar pro jornal que nós indicamos o grupo que tem vagas para te receber. Mas, se você quer dar só uma voltinha no evento, pode ir sem problemas. Teremos estrutura com venda de comida e bebida para atender os visitantes. E dá-lhe chope!

50 horinhas

Uma interdição de mais de 50 horas pegou muitos motoristas de surpresa esta semana no Morro dos Cavalos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Houve queda de barreira e afundamento de pista na noite de sábado e a via só foi liberada na terça de manhã. O pior é que muitos não conseguiram nem sair do lugar. Era ônibus, carros, caminhões.. todos parados naquela fila gigantesca, sem banheiro, nem comida, nem nada.

Eu morro...

Imagens chocantes estão circulando na internet e mostram um homem supostamente morto sendo levado para lá e para cá pela sobrinha. As informações dão conta de que a mulher carregou o corpo em uma cadeira de rodas pelo shopping e depois vou ao banco com ele para pegar um empréstimo em seu nome. Funcionárias do banco estranharam e gravaram a cena, que viralizou na internet.

... e não vejo tudo!

Na gravação feita no banco, é possível ver que ela diz para o homem: ‘assina, assina’. Já uma câmera de segurança do shopping mostra o momento em que ela tira o homem de dentro de um Uber. O mais estranho é que o motorista do veículo disse que o idoso estava vivo dentro do carro. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Essa é mais uma daquelas situações que eu digo: eu morro e não vejo tudo. Ou, vejo tudo e morro. Se essa moda pega. Ui, ui, ui.

Investindo aqui

A Barbieri Eventos está dando um show na realização e organização de festas em Gaspar. Na sexta passada a Arena Multiuso ficou lotada com João Neto e Frederico. E tem mais eventos vindo por aí. É isso aí, nossa cidade merece investimentos assim. E a população agradece.

Parabéns

Um parabéns especial para minha tia Claudia Schmitt, que está completando seus 89 anos de muitas alegrias ao lado de toda a família.

 

 

 

 

 

Edição 2149

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.