Servidoras que participam da greve na Praça Getúlio Vargas flagraram um carro da Prefeitura de Gaspar estacionado em local proibido, identificado por meio-fio amarelo, na subida do Morro da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. Elas foram ao local na manhã desta quinta-feira, dia 27, após o anúncio de algumas mudanças na área de estacionamento do morro da igreja. O carro foi retirado por funcionários da Prefeitura logo após o registro das servidoras.
O diretor de Trânsito de Gaspar, Jackson dos Santos, explica que a Diretoria de Trânsito esteve no local na manhã desta quinta para instalar algumas placas de proibição de estacionamento. O motivo é que carros estacionados no trecho entre a saída do estacionamento do Cristo Rei e a rua São Pedro estariam dificultando a passagem de caminhões e ônibus da Secretaria de Educação, que ficam estacionados no local. ?O local já estava sinalizado com meio-fio amarelo, mas reforçamos a sinalização com as placas. Esse foi o único trecho que alteramos, e o único motivo foi a necessidade de passagem dos ônibus, que estavam com dificuldade para passar por ali nos últimos dias?, esclarece.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).