![]() |
![]() |
![]() |
Moradores da rua Fausto Dagnoni, próximo à Sociedade Cruzeiro, no bairro Gasparinho, reclamam do excesso de poeira que invade as residências em função da falta de pavimentação na via. Segundo a comunidade, caminhões e ônibus passam a toda velocidade e, por ligar os bairros Gasparinho e Gaspar Mirim, a rua registra um tráfego muito intenso.
Recentemente tem sido difícil avistar até mesmo o caminhão-pipa, responsável por amenizar o sofrimento dos moradores. ?Não é mais possível conviver com esta poeira. Minha residência é nova, ainda estou investindo e todo meu investimento está sendo destruído ou se perdendo aos poucos por causa da poeira. Acho isso muito injusto porque trabalhamos tanto para adquirir as coisas, pagamos impostos em tudo que compramos e mesmo assim temos que conviver com este tipo de situação?, denuncia Gilmara Dias Bornhausen, autora das fotos que mostram o problema.
O secretário de Obras de Gaspar, Lovídio Bertoldi, informou que o caminhão-pipa responsável por molhar as ruas da região do Gasparinho, um dos três que a Secretaria possui, está na oficina desde o início da semana passada e que isso agravou o problema para os moradores. ?A previsão é de que o caminhão fique pronto e volte a molhar as ruas daquela localidade no início da próxima semana?, afirmou.
Edição 1584
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).