Quero manifestar aqui a minha indignação para o que vem acontecendo nos últimos dias às margens da BR 470, na Margem Esquerda, entre o KM 35 e o 37. Moradores, digamos sem anseio, colocam lixos variados tal como entulhos, resíduos têxteis, lixos domésticos, entre muitos outros e colocam fogo, prejudicando não só o meio ambiente como também a visão dos motoristas que trafegam pela BR e também os próprios moradores da região, com o cheiro tóxico da malha e a fumaça que irrita os olhos.
Há também um esgoto onde os moradores jogam lixo doméstico, onde pode acontecer de bloquear a passagem da água e trazer eventuais prejuízos aos moradores. Gostaria que fossem tomadas as devidas providências e aqui desde já venho agradecer. Espero que a minha indignação também se torne a vossa indignação.
Notícia enviada pela internauta: Ana Maria de Jesus
EDIÇÃO 1245
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).