Flagrante de desrespeito a vaga de deficientes físicos - Jornal Cruzeiro do Vale

Flagrante de desrespeito a vaga de deficientes físicos

13/11/2013

vcreporterMD.jpgO respeito às vagas de estacionamento destinadas a idosos e deficientes físicos parece ser uma dificuldade no trânsito do Vale. Flagrante enviado por um internauta do portal Cruzeiro do Vale mostra um condutor que insistiu em estacionar na vaga destinada a deficiente físico de um centro comercial do Centro de Gaspar. O registro foi feito por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 13. Segundo testemunhas, o carro aguardou por alguns minutos na vaga e saiu pela rua Eurico Fontes.

 

Edição 1541

Comentários

mario
12/12/2013 15:28
Que tal tirar uma foto da calcada em frente ao Santo Bar, cade a mobilidade urbana que tanto se fala.....
milaine regina bertoldi krutzsch
29/11/2013 13:41
POIS É UMA FALTA DE RESPEITO SIM , MEU CARRO ESTAVA ESTACIONADO NO DIA EM QUESTAO AO LADO DESTE CARRO , SEI ATE QUEM ERA O CONDUTOR DAQUELE CARRO . E POSSO AFIRMAR QUE NAO É UM PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS. COM CERTEZA DEPOIS DESSA VAI COLOCAR A MAO NA CONSCIENCIA .
Marcos
20/11/2013 16:09
Recebi uma resposta do jornal, onde foi esclarecido que o carro não estava identificado como sendo de portador de necessidades especiais.
Deixo aqui retratação pela critica.
Marcos
20/11/2013 13:31
Bom, como a foto não esclarece, não podemos julgar se este carro não era de algum portador de necessidades especiais...
Irresponsabilidade do Cruzeiro do Vale em publicar algo assim...
Ricardo
18/11/2013 20:29
acredito que a fiscalização feita pelos órgão competentes e até mesmo os monitores dos estacionamentos da cidade deveriam comunicar a polícia e os veículos destes "espertinhos" deveriam ser guinchados para aprender a dirigir e respeitar os que necessitam destas vagas para terem acessos aos locais que são destinados a eles.
Antonio Carlos
14/11/2013 09:23
Que feio !!! Depois da implantação da área azul, ficou fácil encontrar vagas para estacionar nas ruas centrais e claro, temos que nos disciplinar quanto ao tempo disponível. Pelo visto nesta foto, trata-se de um bom carro, relativamente novo de alguém que tem posse para tal e me desculpe o proprietário, é um mal educado e desrespeitoso, além de ser, como diz o ditado, um pão duro que não quer gastar R$ 1,00 para deixar o carro numa vaga de área azul.
Parabéns quem flagrou esse péssimo exemplo. Só deveria ter pego na foto também a placa do veículo, só assim, o proprietário sentiria vergonha e jamais cometeria tamanho desrespeito...

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.