Falta de ponto de ônibus prejudica moradores no bairro Poço Grande - Jornal Cruzeiro do Vale

Falta de ponto de ônibus prejudica moradores no bairro Poço Grande

02/07/2014

vcreprterMD.jpg

Desde que um carro atingiu um ponto de ônibus no bairro Poço Grande, praticamente no limite entre Gaspar e Ilhota, há mais de um ano, moradores daquela localidade passaram a conviver com a falta de um abrigo na hora de esperar pelo transporte coletivo urbano. Com isso, os passageiros precisam driblar a chuva ou o sol enquanto aguardam pelo ônibus, independentemente do lado da via.

Um leitor do Cruzeiro do Vale enviou fotos do local esta semana, questionando a demora na instalação de uma nova parada de ônibus no local. ?Esperamos que o ponto seja construído o mais rápido possível, até mesmo para nosso bairro poder ver algum retorno dos impostos pagos todo ano?, pressiona.

Segundo a Diretoria de Transporte Coletivo de Gaspar, a reconstrução do ponto de ônibus, com ferro e telha de fibrocimento, semelhante ao abrigo existente antes no local, está na programação do município, mas ainda não existe um prazo para que a nova estrutura seja instalada.


Edição 1602
 

Comentários

ADILSON CORRÊA
02/06/2015 18:08
EXATAMENTE HOJE FAZ UM ANO QUE COLOQUEI NO JORNAL ESSA REPORTAGEM, E NADA AINDA DA CONSTRUÇÃO DO PONTO DE ÔNIBUS,PARABÉNS PREFEITO DE GASPAR,É ASSIM QUE A CIDADE CAMINHA,EM PASSOS MAIS LENTOS QUE UMA TARTARUGA.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.