Desde que um carro atingiu um ponto de ônibus no bairro Poço Grande, praticamente no limite entre Gaspar e Ilhota, há mais de um ano, moradores daquela localidade passaram a conviver com a falta de um abrigo na hora de esperar pelo transporte coletivo urbano. Com isso, os passageiros precisam driblar a chuva ou o sol enquanto aguardam pelo ônibus, independentemente do lado da via.
Um leitor do Cruzeiro do Vale enviou fotos do local esta semana, questionando a demora na instalação de uma nova parada de ônibus no local. ?Esperamos que o ponto seja construído o mais rápido possível, até mesmo para nosso bairro poder ver algum retorno dos impostos pagos todo ano?, pressiona.
Segundo a Diretoria de Transporte Coletivo de Gaspar, a reconstrução do ponto de ônibus, com ferro e telha de fibrocimento, semelhante ao abrigo existente antes no local, está na programação do município, mas ainda não existe um prazo para que a nova estrutura seja instalada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).