Já faz algum tempo que os moradores do bairro Barracão e Óleo Grande estão com um grave problema na localidade, a poeira causada pelas estradas de chão na região está prejudicando a saúde de muita gente , alem da sujeira que causa nas casas. Imagine só , mal poder abrir a janela de casa porque logo a poeira toma conta .Sem contar os riscos de acidentes que podem acontecer. Quando passa um caminhão com a velocidade um pouco mais elevada ninguém enxerga mais nada, a poeira acaba com a visão de tudo, assim ficamos todos com riscos de sofrermos algum acidente.
A comunidade do Barracão e do Óleo Grande está revoltada com o esquecimento da região, o motivo é que, além de não termos esperança por parte da prefeitura por ruas pavimentadas, não temos a disponibilidade de um caminhão pipa para podermos, quem sabe, respirar pelo menos uma vez ao dia um ar um pouco mais puro, sem essa terrível poeira.
A única coisa que os moradores pedem é um pouco de atenção com a localidade, e por favor, um caminhão pipa para molhar essas estradas, para quem sabe ter uma vida melhor. Não queremos esperar até as eleições municipais para sermos lembrados. A rua que precisa muito aqui é a rua Amadio Beduschi, na entrada do Óleo Grande , rua que liga os dois Bairros.
Notícia enviada pelo internauta Guilherme Pedrini
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).