Parte da calçada da Avenida das Comunidades, próximo ao trevo de acesso ao bairro São Pedro, no Centro de Gaspar, vem sendo usada como área de estacionamento por motoristas durante o dia e, principalmente, à noite. Fotos enviadas por um leitor do Cruzeiro do Vale denunciam a ocupação de carros na área destinada a pedestres. O internauta lembra que o trecho é de tráfego intenso de veículos, o que pode representar riscos para quem caminha pelo local e precisa desviar dos automóveis.
Outra queixa do leitor diz respeito à falta de faixa de pedestres metros adiante, próximo à parada de ônibus. Ele reitera que os veículos passam em alta velocidade, o que aumenta os riscos para os pedestres. A faixa de travessia mais próxima está localizada embaixo do novo Viaduto Paulo Wehmuth.
Edição 1505
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).