Um homem suspeito de praticar triplo homicídio em Ilhota teve a prisão domiciliar revogada e foi preso na tarde de terça-feira, dia 1º de julho. O crime aconteceu em 2023 e, com a nova decisão da justiça, ele foi levado ao presídio.
Durante a prisão, foram encontradas drogas em seu endereço. Um inquérito será instaurado e será apurada sua participação no crime de tráfico.
Em 25 de outubro de 2023, Pedro Souza e seus filhos Douglas Souza e Deyvid Souza estavam em uma propriedade no bairro Boa Vista, em Ilhota, quando quatro homens chegaram em duas motos (um ficou na rua e três entraram atirando). Depois, eles trancaram a dona da casa em um quarto e fugiram levando seu celular e o DVR das câmeras de segurança. Quando os bombeiros chegaram, Pedro e Deyvid estavam mortos. Douglas foi alvejado por oito tiros e chegou a ser levado ao hospital, mas morreu no dia seguinte.
Cerca de dois meses depois, em 14 de dezembro de 2023, as polícias civil e militar realizaram uma operação e prenderam cinco suspeitos pelo triplo homicídio. Três deles foram absolvidos em Júri Popular que aconteceu no dia 4 de dezembro de 2014. Os outros dois aguardam data do julgamento: um está preso e outro estava está esta semana, quando teve a prisão domiciliar revogada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).