Na terça-feira, 25 de fevereiro, a Polícia Civil de Ascurra prendeu em Rodeio um homem de 31 anos suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal, contra a própria filha de apenas 10 anos de idade.
Diante da gravidade dos fatos, com base no exame de corpo de delito em que constatou recente ruptura do hímen e vestígios de conjunção carnal, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Filipe Martins, pediu a prisão preventiva do investigado, tendo em vista as ameaças à vítima e à mãe dela, além da possibilidade do suspeito fugir para Bahia, seu estado de origem.
O homem foi localizado pela equipe policial no centro da cidade de Rodeio. Após o cumprimento do mandado, ele foi devidamente encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).