Polícia investiga caso de radialista morto no Sul de SC - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia investiga caso de radialista morto no Sul de SC

04/03/2025
Polícia investiga caso de radialista morto no Sul de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte do ex-radialista Gilmar Francisco Nitschke, de 67 anos, encontrado morto dentro do banheiro de sua residência, em Balneário Gaivota, no Litoral Sul do estado, no sábado, dia 1º. A vítima apresentava sinais de violência e o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que objetos pessoais e o veículo da vítima não foram localizados, conforme informou o delegado Luis Otavio Pohlmann, responsável pelo atendimento da ocorrência.

Inicialmente, a informação recebida pela polícia indicava que Gilmar teria tentado contra a própria vida, mas as investigações revelaram indícios de um crime violento. Entre os objetos furtados estão uma televisão, um micro-ondas e o carro da vítima, um Toyota Etios. A janela da casa foi arrombada e móveis estavam desorganizados, sugerindo que o crime tenha sido motivado por roubo. O caso segue sob investigação pela delegacia de Balneário Gaivota, que trabalha para identificar os responsáveis pela morte de Gilmar.

Gilmar Francisco Nitschke foi conhecido por sua carreira como radialista em várias emissoras da Serra Gaúcha e Sul de Santa Catarina, incluindo a Rádio Viva FM. Após a confirmação de sua morte, ele foi sepultado no domingo, 2 de março, no Cemitério Municipal Nova Vicenza, em Farroupilha (RS).

 

 

Edição 2192

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.