Na madrugada desta quarta-feira, 5 de março, um caminhoneiro morreu atropelado pela própria carreta no bairro Industrial, em Seara, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta da meia-noite no pátio de uma empresa localizada na Avenida Paludo.
Segundo informações preliminares, a carreta carregada com carne começou a se mover sozinha em direção a um rio. Ao perceber o deslocamento do veículo, o motorista tentou entrar na cabine para impedir a queda, mas foi atingido e ficou preso sob a estrutura do veículo de grande porte, que tombou parcialmente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Científica foram acionadas e constataram que a vítima já estava sem sinais vitais no momento da chegada. Os bombeiros utilizaram calços para estabilizar a cabine e ferramentas hidráulicas para remover o corpo, que foi entregue à Polícia Científica para os procedimentos periciais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).