Na noite de domingo, 4 de julho, um motorista de aplicativo passou por momentos de terror enquanto trabalhava em Gaspar. Ele foi assaltado por um suposto passageiro por volta das 21h10.
Conforme o depoimento da vítima, parecia ser apenas mais uma corrida do dia a dia. Porém, logo aquele serviço se tornou um pesadelo. O trabalhador conta que aceitou uma viagem partindo de um mercado de Gaspar com destino a Ilhota.
Durante o percurso, foi surpreendido pelo criminoso que anunciou o assalto e apontou uma arma de fogo em sua direção. Então o bandido obrigou o motorista a sair do carro, assumiu a direção e fugiu sentido litoral.
De acordo com a polícia, tratava-se de um Hyundai HB20 com placas QJP-1D27. Até o momento, o veículo não foi localizado. Quartéis de cidades vizinhas estão auxiliando nas rondas.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).