Um acidente fatal chocou a cidade de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado, 1º de março. Luiz Eduardo Scloneski, de 21 anos, morreu após ser decapitado por uma linha de cerol enquanto conduzia sua motocicleta na BR-470, no quilômetro 2 da rodovia. Os bombeiros voluntários foram acionados por volta das 16h30, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava sem vida.
O corpo de Luiz Eduardo foi velado em Navegantes neste domingo, dia 2. O trágico incidente traz à tona a continuidade do uso de linhas cortantes, uma prática proibida por lei estadual desde 2001. A Lei nº 11.698 proíbe o uso de pipas ou brinquedos similares equipados com linhas cortantes, mas ainda há registros de acidentes fatais como este.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).