Morreu no hospital o pedestre que foi atropelado por um motorista bêbado em Blumenau na noite de domingo, dia 27 de abril. O acidente aconteceu na rua 1º de Janeiro, no bairro Fortaleza.
A vítima foi identificada como Rogério de Santana Silva, de 47 anos. Além dele, uma mulher também foi atropelada por um veículo Fiat Pálio.
Conforme informações da Guarda de Trânsito de Blumenau, o motorista do carro, de 66 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, mas foi liberado após audiência de custódia e vai responder ao processo em liberdade.
Dois pedestres foram atropelados pouco depois das 21h30 de domingo, dia 27 de abril, em Blumenau, na noite de domingo, dia 27 de abril. Quando os bombeiros chegaram, o homem estava inconsciente. Ele tinha suspeita de traumatismo cranioencefálico e de hemorragia interna. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu.
Já a mulher foi socorrida pelo Samu e passa bem.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).