Entregador do Cruzeiro do Vale é assaltado no Centro de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Entregador do Cruzeiro do Vale é assaltado no Centro de Gaspar

12/01/2024
Entregador do Cruzeiro do Vale é assaltado no Centro de Gaspar

Um entregador do Cruzeiro do Vale foi assaltado no Centro de Gaspar na madrugada desta sexta-feira, dia 12 de janeiro. Tudo aconteceu por volta das 3h30, quando ele seguia para as proximidades da prefeitura para pegar os jornais e realizar a primeira entrega do ano.

O entregador conta que foi abordado por dois homens, de 23 e 38 anos. Um deles encostou uma faca na região da sua costela e ordenou que saísse da moto. Ele conseguiu pegar a chave, descer rápido da moto e correr. A vítima tentou pedir ajuda para um motorista de caminhão que passava na hora, mas ele não parou. Logo em seguida, um vigia noturno passou pelo local e parou para ajudar.

O vigia conseguiu render os dois bandidos e a Polícia Militar foi acionada. Em depoimento à PM, o vigia contou que minutos antes havia se deparado com os dois assaltantes andando pelo Centro de Gaspar em atitude suspeita e que prestou apoio ao entregador no momento em que se deparou com o crime.

Os dois assaltantes receberam voz de prisão.

Apesar do susto, a vítima não se feriu.

Entrega de jornal

O entregador também foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Blumenau para prestar depoimento. Diante da situação, as entregas de jornal feitas por ele estão atrasadas. O entregador faz a rota que compreende ruas dos bairros Poço Grande, Macuco, Sete de Setembro, Santa Terezinha, Bateias e Barracão e também a cidade de Ilhota.

O Cruzeiro do Vale pede a compreensão dos assinantes e esclarece que, assim que possível, a entrega será realizada.

 

 

Edição 2135
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.