O empresário Rildemar Junior, de 30 anos, popularmente conhecido como 'Rei do Mar', faleceu após um trágico acidente com uma moto aquática (jetski) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, 3 de março, por volta das 21h, quando ele perdeu o controle do veículo e caiu após colidir contra uma onda.
De acordo com os bombeiros, a queda resultou em uma grave situação, com Junior sendo encontrado em estado crítico, já em parada cardiorrespiratória e com afogamento de grau 6, o mais grave. Ele foi resgatado por um socorrista do Samu, que estava de folga no local. Apesar dos esforços para reanimá-lo, a morte foi confirmada mais de uma hora depois pelos bombeiros.
Rildemar Junior era amplamente conhecido na região por sua atuação no mercado de aluguel e venda de lanchas e motos aquáticas, sendo uma figura proeminente no setor de turismo náutico de Santa Catarina. Sua identidade foi confirmada por familiares, que expressaram pesar nas redes sociais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).