Durante confusão em condomínio, homem é atingido por tiro da PM - Jornal Cruzeiro do Vale

Durante confusão em condomínio, homem é atingido por tiro da PM

20/09/2016
Durante confusão em condomínio, homem é atingido por tiro da PM

Um homem foi atingido por um tiro disparado pela Polícia Militar no domingo (18) durante uma confusão por volta das 15h de domingo (18) em um condomínio de Blumenau, no Vale do Itajaí, (veja vídeo acima).

Conforme a PM, a guarnição foi acionada em função da perturbação e pediu para o proprietário de carro abaixar o som alto, mas ele teria se recusado e desacatado os policiais.

Em um vídeo exibido, quatro policiais armados tentam dispersar o tumulto e ao menos três tiros são disparados. O dono do carro acabou ferido na coxa. Um dos policiais também acerta um morador nas costas com um bastão.

Em nota, a PM informou que a ocorrência evoluiu para desobediência, desacato, resistência e perturbação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital.

A PM disse ainda que deve apurar o que ocorreu na ocasião, dentro das normas do código Processo Penal Militar.

 

Fonte: G1 Santa Catarina

Comentários

Nanda
21/09/2016 12:24
Só gravaram e divulgaram a marte que favorece os vagabundos... Os moradores só esqueceram de avisar que toda a vez que a polícia vai lá eles tirando sarro da cara dos policiais, ficam ameaçando. Aí agora que a PM revidou eles acham ruim. Atitude mais que correta.
Paulo
20/09/2016 09:32
Aqui em Gaspar não é diferente, lembra daquele caso em que o sujeito roubou uma moto e foi se esconder no Residencial Milano e para prendê-lo a PM teve que atirar para cima pois os moradores queriam defendê-lo. Arruaceiros tem em tudo que é lugar.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.