O casal de 59 anos vítima de uma tentativa de homicídio em Gaspar passa bem. A informação é da família, que diz que a mulher recebeu alta do Hospital de Gaspar ainda na tarde de sábado. O homem segue em observação e ir para casa no domingo, dia 13 de janeiro.
Um homem encapuzado foi até uma residência localizada na rua São Bento, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no início da manhã de sábado, dia 12 de janeiro.
Durante os disparos, E. V. foi alvejado por três disparos e sua esposa, M. S., por dois. O criminoso e as vítimas chegaram a entrar em luta corporal e o bandido fugiu deixando no local a arma utilizada no crime.
O Corpo de Bombeiros de Gaspar e o Samu foram acionados e socorreram as vítimas, que foram levadas conscientes ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A Polícia Militar também esteve no local.
Ainda segundo informações, desavenças familiares podem ter motivado o crime. Existe a possibilidade de que o irmão do homem vítima da tentativa de homicídio seja o mandante do crime. Isso porque, segundo a família, os dois tiveram uma discussão há cerca de 20 dias e houve ameaça de morte.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).