Uma grande briga terminou com cinco pessoas feridas na noite de sábado, dia 1º de março, em Gaspar. A ocorrência foi registrada pouco antes das 21h.
Os bombeiros foram acionados e localizaram quatro vítimas. A primeira era uma menina de 12 anos, que teve corte causado pelos estilhaços de um copo que havia sido arremessado. A segunda vítima era o segurança do local, que foi mordido na orelha esquerda. Ele também apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo, causadas por entrar em vias de fato com o agressor que iniciou o tumulto. A terceira vítima era o funcionário do bar, que teve corte profundo na mão. Os três foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
A quarta vítima que estava no local teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.
Já a quinta pessoa ferida não estava mais no local da briga quando os bombeiros chegaram. Os demais envolvidos informaram que a vítima teve ferimento na cabeça e já havia ido ao hospital por meios próprios.
Conforme informações dos bombeiros, os agressores não estavam mais no local.
A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos legais.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).