Na madrugada deste domingo, 2 de março, um morador de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, foi acordado com o barulho de um carro que invadiu o salão de beleza anexo à sua residência. A ocorrência foi registrada por volta das 4h10, na rua Ronaldo Franque Tombini, no bairro dos Esportes. De acordo com os bombeiros, o condutor da BMW X1, que sofreu um sangramento no nariz, foi atendido no local e levado ao Hospital Regional São Paulo.
Imagens da cena mostram os danos causados pelo impacto, com destruição do muro e das paredes do estabelecimento, além de danos significativos na parte frontal e lateral do veículo. Felizmente, o morador da casa não se feriu. Segundo a Polícia Militar, o motorista afirmou que perdeu o controle do veículo antes de colidir com a residência, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que resultou em uma multa.
A recusa ao teste do bafômetro é uma infração gravíssima, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, com multa de R$ 2.934,70 e a suspensão da carteira de habilitação. Caso o motorista seja reincidente no período de 12 meses, a penalidade dobra, e a CNH pode ser cassada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).