Ação da PM resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Ação da PM resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Gaspar

26/02/2025
Ação da PM resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Gaspar

Uma ação coordenada entre as Polícias Militares de Blumenau e Gaspar culminou na prisão de um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro, e se desenrolou entre os bairros Vorstadt, em Blumenau; e Margem Esquerda, em Gaspar.

A operação teve início após a PM receber informações sobre um veículo VW/Gol branco, que estaria realizando o transporte de drogas na região do bairro Bela Vista, em Gaspar. Durante rondas na Rua Otto Germer, em Blumenau, a guarnição avistou o veículo suspeito estacionado no final da rua. Ao perceber a presença da viatura, o motorista do Gol arrancou bruscamente e fugiu em direção à Rua Itajaí.

No trajeto, os policiais observaram o momento em que o motorista descartou um pacote em uma área de mata, no lado esquerdo do veículo. A PM deu continuidade à perseguição e seguiu o veículo até a Rua Francisco Lenfers, em Gaspar, cometendo os crimes de desobediência, ao não obedecer aos sinais de parada, e direção perigosa, colocando em risco a segurança no trânsito.

Após alguns quilômetros de acompanhamento, o suspeito finalmente parou o veículo e foi abordado pela PM. Durante as buscas, a guarnição do Canil de Blumenau localizou o pacote dispensado pelo motorista, que continha aproximadamente dois quilos de maconha.

Dentro do carro, os policiais encontraram ainda dois smartphones, cerca de R$4 mil em dinheiro, um frasco de anabolizante, duas agulhas, uma faca e documentos pessoais, incluindo a carteira de habilitação e cinco cartões de diferentes bancos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Central de Polícia para os procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhado à Justiça.

 

 

Edição 2191

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.