Na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, um velório foi ainda mais doloroso do que o habitual em Ascurra. Isso porque a funerária entregou o corpo errado, causando uma série de transtornos aos parentes e amigos de Elizia Wunsch, de 92 anos. A família da idosa precisou lidar com a dor da perda e ainda resolver toda burocracia por trás do grave equívoco.
Dona Elizia foi internada no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, no dia 11. Na manhã desta segunda-feira, 15, ela faleceu em virtude de diversos problemas de saúde. Por conta dos trâmites legais de liberação do corpo, os familiares decidiram realizar o velório nesta terça. Porém, a despedida será adiada para a quarta-feira, dia 17.
Ao ligar para o hospital, parentes da falecida tiveram um choque ainda mais. Eles descobriram que o corpo de dona Elizia, entregue para outra família, já havia sido enterrado em Presidente Getúlio. Diante da situação, será necessário desenterrar a idosa, providenciar o transporte do corpo certo e, aí sim, velar a mulher.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).