Trânsito na rua João Olinger será alterado a partir desta terça-feira, 7 - Jornal Cruzeiro do Vale

Trânsito na rua João Olinger será alterado a partir desta terça-feira, 7

06/08/2012

A Prefeitura de Brusque informa que a partir da próxima terça-feira, 7 de agosto, haverá uma alteração de trânsito na Rua João Olinger, no bairro São Luiz. A via passará a ser mão única, sentido Av. Otto Renaux para a Rua Felipe Schmidt.

A alteração tem com objetivo melhorar a segurança na saída dos condutores da Rua Felipe Schmidt e aumentar a fluidez do local. Em virtude da rua ser muito utilizada para estacionamento, a mesma não comporta mais a passagem de veículos em dois sentidos e também há conflitos na saída da rua João Olinger com a Felipe Schmidt em função da entrada e saída na própria via.

Com a alteração, o trecho permanecerá com estacionamento em ambos os lados e será melhorada a segurança na saída dos condutores da Rua Felipe Schmidt. Uma faixa elevada também será implantada nas proximidades do Tiro de Guerra com a função de reduzir a velocidade dos veículos e facilitar a travessia dos pedestres neste local, que conta com diversos estabelecimentos comerciais.

A alteração contará com o auxílio da Guarda de Trânsito e monitoramento do Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade.

Texto: Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Brusque

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.