Em assembléia realizada no final da tarde desta quarta-feira, os servidores Públicos de Blumenau decidiram por aceitar a proposta de reajuste salarial da Prefeitura.
O governo apresentou no início da tarde uma nova proposta. Reajuste imediato de 6,3% nos salários e 1,7% em dezembro. Para os que recebem menores salários o reajuste em dezembro será de 3,7%. O vale alimentação aumenta para R$ 10,00.
A proposta foi aceita pela maioria dos servidores que estavam na assembléia. Os serviços devem voltar ao normal nesta quinta-fiera. A greve durou 10 dias.
fonte Nereu
Servidores decidem pela manutenção da greve em Blumenau. Assembléia foi realizada no início da manhã de hoje. A maioria decidiu por não aceitar a proposta da Prefeitura para reajuste dos salários.
O governo anunciou que chegou ao limite. A greve dos servidores públicos de Blumenau completa hoje uma semana.
fonte Nereu
Depois de uma assembleia nesta manhã em frente a Prefeitura Municipal de Blumenau, os servidores públicos municipais, rejeitaram a contraproposta que foi oferecida pelo Executivo.
Agora eles estão em greve por tempo indeterminado. O reajuste oferecido era de 6,3%, relativo ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) dos últimos 12 meses.
A partir das 13h30 de hoje, vão se reunir os representantes de cada função para avaliar como irão aderir a greve em cada unidade. Logo depois, às 16h uma nova assembleia acontece para informar o que foi decidido.
fonte Nereu
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).