Dois homens suspeitos de assaltarem uma cooperativa de crédito em Porto Belo foram mortos durante uma ação policial na noite de quarta-feira, dia 29 de setembro. Eles estavam escondidos em uma casa localizada em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina.
A polícia chegou ao local após informações de que os assaltantes estariam escondidos na região. Durante as investigações, um carro semelhante ao usado no crime foi localizado. A casa estava sendo monitorada quando um dos suspeitos percebeu a presença policial.
Após a chegada de reforço, os policiais entraram na casa. Os bandidos estavam armados e recusaram se render. Houve disparos e os criminosos foram atingidos.
No momento da chegada do Samu, eles já estavam sem vida.
Dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma cooperativa Sicredi localizada em Porto Belo na manhã de 22 de setembro. Eles anunciaram o assalto enquanto outro integrante do grupo esperava no carro para a fuga.
Para terem acesso à cooperativa, os bandidos estouraram os vidros da entrada. Eles renderam o guarda e, durante a ação, falaram para as pessoas que não machucariam ninguém.
Eles fugiram levando dinheiro.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).