Preso! Na tarde de terça-feira, 6 de julho, um homem acabou interceptado pela polícia em Rio do Sul após três dias foragido por matar um adolescente à tiros em Navegantes. O crime chegou a ser registrado por câmeras de monitoramento de um bar, onde o assassino e a vítima discutiram.
Em depoimento às autoridades, o homem disse não recordar dos fatos. Ele justificou que, na data, brigou com a esposa e foi ao bar em seguida. Para o delegado, o acusado afirma que estava bêbado, mas não negou ter sido o autor dos disparos.
No momento, o inquérito aguarda laudos e depoimentos de testemunhas para ser concluído. Diante dos fatos, o indiciado foi levado ao Presídio de Itajaí. Ele deve responder por homicídio contra menor; tentativa de homicídio, pois chegou a atirar no braço de outro homem; porte ilegal de arma de fogo; e dirigir embriagado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).