O local escolhido pelo Seterb para instalação do semáforo na Rua Bahia é considerado crítico pela Guarda Municipal de Trânsito, principalmente para os motoristas que tentam sair da Rua Água Branca. O números de acidentes registrados nesse trecho, justificam a importância da colocação de uma sinaleira no local. A Guarda Municipal registra em média 10 acidentes por mês .
O diretor da Guarda Municipal de Trânsito, José Carlos de Oliveira, relata que além de melhorar o fluxo de veículos na região, a idéia é dar mais segurança a quem utiliza a Rua Bahia. Apesar de a instalação estar praticamente pronta, o semáforo da Rua Bahia com a Agua Branca só deve começar a funcionar depois do dia 23 de agosto. Durante esse período, a sinaleira estará somente emitindo sinais de alerta para avisar os motoristas que há um semáforo no entrocamento.
fonte Nereu Ramos
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).