O tempo chuvoso não permitiu que as empresas responsáveis pela construção das casas aos atingidos pela tragédia de novembro de 2008 entregassem as residências dentro do prazo. As intempéries climáticas estavam previstas no contrato. Agora a inauguração dos condomínios residenciais está marcado para maio. A data ainda não foi definida.
Atualmente, a Defesa Civil de Ilhota trabalha em dois loteamentos: um no centro e outro no Baú. O primeiro está em fase final, podendo ser entregue até antes, em abril. A empresa MS executa serviços de instalação elétrica nas residências. "Logo depois daremos início a retirada de entulhos para que possamos entregar estes novos lares aos ilhotenses", assegurou o coordenador da Defesa Civil, Paulo Drun. Ao todo, 80 residências foram construídas no local.
Já no terreno no Braço do Baú estão sendo erguidas 45 casas. Das 190 casas doadas para a cidade, 65 já foram entregues.
Fonte: PMI
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).