Realeza faz blitz anunciando mais uma Oktoberfest em Blumenau - Jornal Cruzeiro do Vale

Realeza faz blitz anunciando mais uma Oktoberfest em Blumenau

20/09/2012

A partir da noite de ontem iniciaram as blitzes em bares e casas noturnas em algumas regiões da cidade para anunciar a realização de mais uma edição da Oktoberfest de Blumenau. Este ano, a festa será realizada de 10 a 28 de outubro, terá seis desfiles oficiais e animação de 45 bandas, entre nacionais e alemãs.

As blitzes são feitas com a presença da Rainha da 29ª Oktoberfest Fernanda Klaumann Barbosa e princesas Mariane Klann e Danieli Sutil Muniz. A ação promocional do Parque Vila Germânica conta com a animação da banda típica Freund Musikanten, que toca sucessos da grande Festa de Outubro. A primeira ação vai se concentrar nos estabelecimentos da Rua Antonio da Veiga e região.

Durante o contato direto com o público, a realeza distribuirá material de divulgação da festa alemã mais esperada das Américas e convidará a todos para participarem de mais uma edição do grandioso evento que, este ano, espera receber cerca de 700 mil pessoas.

Texto: Tânia Rodrigues | Assessoria de Comunicação

Comentários

Ilma Soares Vieira
09/06/2016 14:21
Eu pretendo ir a Oktober Fest. Vamos ver se esse an eu vou.
Envie-me informações e oguia da oktoberfest 2016

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.