Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, em Itapema e Balneário Camboriú. A operação foi deflagrada pela polícia do Distrito Federal e teve como objetivo combater uma rede de tráfico interestadual de drogas sintéticas.
Uma mulher e dois homens foram presos em Itapema e um homem em Balneário Camboriú. Todos foram levados à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São José, na Grande Florianópolis. Eles são suspeitos de manter um laboratório de ecstasy e LSD em Santa Catarina, de ocultar e transportar drogas.
Em Itapema, a polícia encontrou na casa de um dos suspeitos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 38 e munições. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de armas. Em outra residência da mesma cidade foram apreendidos aproximadamente R$16 mil e telefones celulares.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).