A Fundação Cultural, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promoveu na noite deste domingo o I Ilhota em Canto. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas na Igreja São Pio X, supriu a expectativa dos organizadores. De acordo com o superintendente Rui Max, os moradores que compareceram, gostaram muito da iniciativa. "Temos como meta elaborar mais eventos como este devido a receptividade e o retorno do público".
Ao todo, três coros se apresentaram. São eles: "Vozes do Vale" e "Villa-Lobos", de Itajaí, e "Acalanto", de Balneário Camboriú, além do pianista Alberto Damián Montiel. A apresentação durou cerca de uma hora e meia e ao final todos se juntaram para entoar duas músicas juntos. "Foi um grande show, uma bela apresentação", concluiu o prefeito Ademar Felisky.
Elenco:
Coro Acalanto (Balneário Camboriú)
Regência: Nilton Silva
Coro Villa-Lobos (Itajaí)
Regência: Jair Maciel Rosa
Coro Vozes do Vale (Itajaí)
Regência: Nilton Silva
Pianista: Alberto Damián Montiel
Texto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Ilhota.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).