As belas candidatas do Garota Verão 2010 estarão em Ilhota nesta quinta-feira, 10, para a primeira etapa do concurso. A seletiva tem início às 15h no Dal Costa Café, no centro da cidade. Na oportunidade serão eleitas as representantes de Ilhota, Luiz Alves e Navegantes.
Na mesma data, às 10h, também no Dal Costa Café, ocorrerá um ensaio com as candidatas. Todas devem levar a ficha de inscrição preenchida, fotocópia do RG e uma sandália branca.
O Garota Verão 2010 é uma realização da RBS TV, com patrocínio de Penha - Um Balneário de encantos e diversão, produção de Carlota Di Pietro e figurino da Dal Costa de Ilhota.
As seleções acontecem entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. As inscrições podem ser feitas nas sedes da RBS TV. Poderão participar do concurso candidatas que tenham entre 15 e 20 anos de idade e que sejam solteiras.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).