Na manhã desta sexta-feira, 26 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a prisão de um dos suspeitos de matar o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, em Itapema. De acordo com as investigações, o criminoso de 38 anos foi encontrado em Arapongas, no Paraná.
A operação contou com apoio da Polícia Civil paranaense e da 7ª Companhia da Polícia Militar. O suspeito será transferido para a Delegacia de Polícia de Itapema para que os procedimentos legais sejam realizados. Ele contou com a ajuda de duas pessoas, que seguem foragidas.
O jovem Daniel dos Santos foi assassinado na segunda-feira, dia 22, em frente ao mercado de sua família, enquanto trabalhava. Ele havia pedido para que os clientes usassem máscara de proteção contra o coronavírus ao entrar no estabelecimento e que não ficassem aglomerados na saída.
Conforme repassado pelas autoridades, os suspeitos compraram bebidas alcóolica. Após discussão com a vítima, retornam ao mercado armados e a alvejaram de tiros. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19h. Daniel não resistiu e faleceu no hospital.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).