Prefeitura constrói duas pontes no Baú - Jornal Cruzeiro do Vale

Prefeitura constrói duas pontes no Baú

04/09/2010

A prefeitura de Ilhota, através da secretaria de obras, está construindo duas pontes na rua Theodoro Reichert, no Braço do Baú. As construções iniciaram há 50 dias. Uma delas, segundo o secretário Valdir Augustinho da Silva, está em fase de finalização. "A primeira ponte só faltam os acesso. A segunda iniciamos a construção há pouco tempo. Acredito que dentro de um mês esteja tudo pronto", assegura. Mais de 20 famílias serão beneficiadas com as obras.

fonte PMI

Comentários

nana
04/09/2010 21:46
Parabéns Tatiana por sua garra, sua luta e suas sábias papalvras.
asim é mesmo mt fácil mostrar as obras."papagaio come milho periquito leva a fama."

Falando em obras, como está o Ginásio da Escola Estadual Marcos Konder????Pois teve um auee e saté agora não pode ser muito usado , pois chove dentro, cai o telhado em outras coisitas mais ...acorda Ilhota , acorde enquanto é tempo. E os ar condicionados alguns adquiridos e outros doados, daqui a pouco é verão novamente e os ar condicionados estão lá
massssssssssssssssss sem funcionar porque o prédio da escola não suporta tanta energia ...È mesmo PAKABA so se vê isso mesmo em Ilhota.
Tatiana Richart Reichert
04/09/2010 05:44
Muito bom que estas familias inclusive a minha sejam contempladas
com estas obras.
O que falta é a Prefeitura dizer que o verdadeiro pai da criança é o Governo Federal verba esta vinda através do PAC e não a Secretaria Municipal de Obras. Não sou contra que se mostre as obras feitas, a questão é ser verdadeiro e dizer quem realmente é o responsavel pela tal obra.
Quem passa pelo local pode ver as placas do Governo Federal via PAC inclusive com o valor das obras.
Assim fica facil fazer politica... papagaio come milho periquito leva a fama.
Como diz um amigo nosso...
ACORDA ILHOTA

OBS: Pediria a gentileza de que este conceituado jornal antes de publicar matérias como esta verificase em loco para que a verdade sempre prevaleça

Atenciosamente

Tatiana R. Reichert
Presidente da ADARB

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.