A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (06) Flaviano Claudino Santana de 21 anos e Rosalena dos Santos de 64 anos por furto e receptação respectivamente. Por volta das 15h os policiais receberam uma denúncia de que um jovem estava atravessando o túnel da Ponta Aguda com uma televisão. O acusado, Santana, foi localizado na Rua República Argentina, mas já sem o material, porém confessou que havia furtado o objeto e vendido a Rosalena por R$ 100,00.
Na casa de Rosalena os policiais encontraram a televisão de 32 polegadas e com Santana os R$ 100,00. Enquanto isso, outra ligação a central de emergência 190 apontava que uma casa havia sido furtada na Rua Porto Rico, também na República Argentina. A vítima, uma senhora de 50 anos, disse que foi furtada a televisão e apresentou as nota do eletrônico.
De acordo com a vítima, Santana teria entrado pela janela da lavação e pego a televisão que estava na sala. Os acusados de furto e receptação, a vítima e o material furtado foram conduzidos a central de polícia para os devidos procedimentos.
Texto: Karin Bendheim | Assessoria de Comunicação
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).