Policiais do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú recapturaram na tarde de ontem (29), Ari de Almeida, 33 anos. Ele estava foragido da Penitenciária São Pedro de Alcântara, em Florianópolis, e é considerado pela Polícia um criminoso de alta periculosidade.
Após receber informações de onde Almeida estaria trabalhando, os Policiais passaram a monitorar o local. Ele foi localizado prestando serviços na construção de um edifício luxuoso de Balneário Camboriú.
Depois de preso, Almeida foi encaminhado à Delegacia de Camboriú, e em seguida conduzido ao Complexo Penitenciário da Canhanduba em Itajaí. O criminoso é condenado por diversos crimes e ao receber o benefício de saída temporária, não retornou à Penitenciária.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).