Ituporanga ? A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ituporanga, com apoio da Policia Militar, prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Antonio Carlos Pereira Muniz, vulgo ?Toninho? e Roselaine Gonçalves da Silva, de alcunha ?Elaine?, ontem (15), no Alto Vale do Itajaí.
Na tarde desta quarta-feira, após investigações, Policias deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência e no estabelecimento chamado ?Status Bar?, de Antonio Carlos Pereira Muniz (?Toninho?).
No quarto de ?Elaine?, no interior do bar, foram encontrados seis papelotes de cocaína, aproximadamente 32,7 gramas.
Toninho já havia sido preso em 2008, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181.?
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).