A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, com apoio da Polícia Militar local, prendeu Luis Carlos Uller, 58 anos, por tráfico de drogas, e Waltair de Assis Prudêncio, 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por porte de substância ilícita, na segunda-feira (14), no bairro Cordeiros ("Brejo"), em Itajaí.
O flagrante ocorreu durante campana realizada pelos policiais da DIC, na residência de Uller. Eles verificaram a atitude suspeita de Prudêncio que chegou à residência e, em seguida, deixou o local de motocicleta. Os policiais civis seguiram-no e abordaram-no nas proximidades. Com Prudêncio foi encontrada uma peteca de cocaína e um revólver 38, com cinco munições.
A ação, que resultou na prisão em flagrante de Uller, foi logo em seguida. Os policiais da DIC, sob o comando do Delegado Osnei Valdir de Oliveira, com apoio da PM, entraram na residência de dois andares. Lá foram encontrados aproximadamente R$ 16 mil em dinheiro, $ 900, certa quantia em euro, balanças eletrônicas e 128 gramas de cocaína embaladas em sacos plásticos. Após a busca na residência, foi dada voz de prisão a Uller, que foi conduzido à Delegacia com o usuário Prudêncio, preso por porte ilegal de arma.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).