Criciúma - A Polícia Civil de Criciúma prendeu por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Moisés Pereira da Silva, de 31 anos, na tarde desta quarta-feira (24), no Bairro Santo Antônio, em Criciúma, Sul do Estado. O homem que é considerado um dos maiores distribuidores de entorpecentes da região, foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão por sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara Criminal de Criciúma. Silva foi condenado a oito anos de reclusão, em regime fechado.
De acordo com o Delegado da Central de Polícia de Criciúma, André Milanese, o Mandado foi expedido em decorrência de uma operação policial, realizada em agosto do ano passado, sob coordenação do Delegado Ulisses Gabriel, ocasião em que foram presos em flagrante Daniel Nunes Flores e Fabrício Nunes Flores. Na oportunidade, os Agentes apreenderam cerca de R$ 4.600,00 e pequena quantidade de crack.
Segundo Milanese, mesmo com a prisão dos irmãos Flores, o outro envolvido, Silva, continuou sendo investigado pela Central de Polícia de Criciúma. Ao longo das investigações, ficou constatado que além de estar associado com a dupla presa em 2009, Silva era um dos "patrões" do tráfico de drogas da região da baixadinha, que engloba os Bairros Paraíso, Boa Vista, Tereza Cristina e São Francisco, em Criciúma.
O traficante foi surpreendido no início desta tarde, no momento em que entrava em um motel desta cidade. Ele foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.
Fonte Polícia Civil SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).