Criciúma- A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma), prendeu em flagrante Ana Caroline Rodrigues, vulgo "Carol", de 18 anos, por tráfico de drogas, na tarde de ontem (8), em Criciúma. Ela foi encaminhada ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.
A prisão decorreu do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na casa de Ana Caroline, localizada na Avenida Metropolitana, no bairro Cidade Mineira. Na casa da acusada, foram apreendidos 950 gramas de maconha, 25 gramas de crack e R$ 44,25 (quarenta e quatro reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro.
Ana Caroline vinha sendo investigada há mais de um ano, quando a Polícia Civil descobriu que ela é companheira de Luciano Bitencourt, preso em Operação Policial realizada pelas Polícias Civis de Criciúma e de Capivari de Baixo, em 27 de maio do ano passado. Ele tinha praticado roubos na cidade de Capivari de Baixo e, em Criciúma, era investigado por tráfico de drogas. Quando Bitencourt foi preso, Ana Caroline, que na época era adolescente, já o auxiliava no tráfico de entorpecentes.
Após a prisão do companheiro, Ana Caroline continuou traficando. Ela vendia a droga na Avenida Metropolitana, utilizando o carrinho de bebê da filha de 10 meses para esconder o entorpecente e disfarçar o delito.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).