Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de criança - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil prende homem por abusar sexualmente de criança

26/03/2010

Joinville - A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia do Distrito de Pirabeiraba/Joinville, prendeu por estupro de vulnerável, Joemilson Baratelli Mattei, de 42 anos, na manhã de ontem (25), no Bairro Pirabeiraba, em Joinville, Norte do Estado. O homem é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos de idade. Mattei foi preso preventivamente.

De acordo com o Delegado Marcel Araújo de Oliveira, os pais da criança procuraram a Delegacia de Polícia de Pirabeiraba, e comunicaram que a menina havia sofrido abusos sexuais pelo acusado. Os pais também relataram que repetidas vezes, Mattei foi flagrado por familiares em comportamento suspeito na companhia da menor. O investigado era amigo pessoal do pai da vítima, e se aproveitava da confiança que tinha para se aproximar da menina.

 



Proteção à vítima

Em razão das constantes ameaças que Mattei fazia a vítima, a menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar, ao Lar Abdon Batista e, posteriormente, ao Programa Famílias Acolhedoras, onde recebeu tratamento psicológico necessário, e lá permanece até a presente data.

 



Prisão

Nesta manhã, por volta das 06h30, a Equipe da Delegacia de Polícia do Distrito de Pirabeiraba deu cumprimento à ordem judicial, o acusado foi preso e encaminhando ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte Portal Polícia Civil SC

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.