Blumenau ? A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Blumenau, prendeu por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, Diego Tito Alves, de 26 anos, apontado como autor do 15º assassinato ocorrido na cidade de Blumenau. O homem é acusado de matar a tiros Leonardo André Correa, e tentar executar outras três pessoas, no dia 05/05/10, no Bairro Vorstadt, neste município. Alves foi preso preventivamente.
De acordo com a COP, o indivíduo possuía desavenças com vizinhos e, após uma discussão, sacou um revólver e atirou diversas vezes à queima roupa nas vítimas, que estavam no interior de um veículo.
Segundo a COP, no momento da prisão, no dia de hoje (14), os Agentes prenderam Alves, que estava portando um revólver calibre 38 municiado.
Dos 18 homicídios praticados em Blumenau neste ano, a Polícia Civil chegou à autoria de 15 deles. Os outros três estão sendo investigados.
Fonte Portal Polícia Civil
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).