Na terça-feira, 2 de fevereiro, a Polícia Civil de Cunha Porã incinerou cerca de 2,3 toneladas de maconha apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal no fim de janeiro. A destruição das drogas aconteceu no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com as autoridades, a incineração foi realizada em uma caldeira industrial através da Delegacia de Polícia de Cunha Porã e contou com a presença da Vigilância Sanitária.
Ainda segundo a polícia, as drogas estavam escondidas em meio a uma carga de sucata transportada por um caminhão com placas de Joinville. O veículo de grande porte tinha como destino o Rio Grande do Sul.
A investigação iniciada pela Delegacia de Polícia de Cunha Porã, a partir da prisão do motorista do caminhão, continua no intuito de identificar o destino final da droga e os co-autores do crime.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).