A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), nesta segunda-feira (11), prendeu preventivamente Neri Fernandes de Lara, 46 anos e Christa da Silva, 53 anos. Ambos estão sendo indiciados por envolvimento no homicídio qualificado que vitimou Vitor Modesto Canal, 51 anos, na localidade de Vila Itoupava, naquela cidade.
Segundo apontam as investigações, Christa que estava casada há aproximadamente seis meses com a vítima, induziu e instigou seu amante, Neri Fernandes, para que ele matasse Vitor e assim, pudessem ficar com a propriedade dele. Neri trabalhava como caseiro na chácara e também morava no local.
Após vários pedidos, por parte de Christa, para que ele executasse o marido dela, Neri acabou cedendo. Na tarde do dia primeiro de setembro, ele convidou a vítima para irem caçar. Mas, quando chegaram num ponto isolado da mata, Neri atacou Vitor, lhe desferindo 29 facadas.
A investigação foi coordenada pelo Delegado Bruno Effori, com a participação dos agentes: Nelson, Raitez, Esperandio e Leandro.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).