Turvo ? A Polícia Civil de Turvo, em ação conjunta com a Polícia Militar de Turvo, deflagrou na última sexta-feira (30/04), a segunda parte da ?Operação Trojan?, que teve como intuito prender pessoas envolvidas em diversos crimes, na cidade de Turvo, Sul do Estado. Durante a 1ª e 2ª parte da operação, os policiais conseguiram tirar sete criminosos de circulação e recuperar vários objetos de origem ilícita.
1ª parte da operação
Leonardo da Silva de Oliveira;
Silvia Regina Warmling;
Gian da Silva de Oliveira.
Presos em flagrante, no dia 02/04/2010, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os acusados estavam em poder de certa quantidade de drogas e armas.
2ª parte da operação
Jardel Rovaris Mondardo e Douglas da Silva Rocha: presos preventivamente na última sexta-feira (30/04), por crimes contra o patrimônio;
Vassonir José Marcelo e Joelson Fabri: presos em flagrante, no dia 30/04/2010, por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
De acordo com o Delegado Antonio Godoi, na operação conjunta entre as duas Instituições, participaram nove Policiais Civis e nove Policiais Militares, assim como o apoio do Canil da Polícia Militar de Criciúma, sendo encontrada considerável quantidade de objetos de origem ilícita.
Segundo Godoi, os trabalhos investigativos estavam sendo desenvolvidos há mais de um mês, com o monitoramento de uma quadrilha que promovia o comércio de drogas na cidade de Turvo, assim como os crimes contra o patrimônio.
Fonte Portal Polícia Civil SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).